ANALISTA SUPORTE BILÍNGUE
Síntese de Qualificações
Obtive 4 prêmios na categoria Encantando o Cliente da empresa IBM Brasil (cliente Michelin).
Possuo dupla cidadania, tenho espanhol nativo(família chilena) , inglês intermediário/avançado, bom comunicador, pró-ativo quando permitido, inovador, alta capacidade em solucionar problemas, flexibilidade, adaptando-se a novos desafios e disponibilidade para trabalho em qualquer horário (incluso madrugada).
Fiz uma implantação no sistema onde o servidor efetuava desbloqueio de senha corporativo (perfil compartinhado) a cada 3 minutos através de um .bat, descongestionado os chamados (tanto calls como e-mails), aumentando a produtividade com outras atividades mais importantes.
Experiência Profissional
-
AUX ADM no NIR
Provedor de diretrizes que norteiam os gestores na implantação e implemetação do NIR . Subsídiar
técnicos para a elaboração do Regimento Interno e constituição da equipe do NIR. Subsídiar técnicos
para realização de ações que qualifiquem o cuidado, a partir das informações advindas do monitoramento
da Gestão de Leitos. e serviços administrativos. -
Coordenador Setor de Bagagens - TAP Portugal (1/2020 a 1/2020)
Rastreamento, controle e entrega de bagagens, gerenciamento de
processos AHL, DPR, OHD, todos via ALTEA AMADEUS, negociação, serviços administrativos. -
Técnico de Suporte de Sistemas - International Business Machines IBM Brasil, (8/2008 a 3/2013)
Análise para resoluções em 1 e 2 nível Configuração, instalação e
remoção de sistemas operacionais e softwares, monitoramento de banco de dados e administração de
usuários de rede e internet, sendo esses, serviços prestados para os clientes Michelin (Premium), TAM,
John Deere, Albras, Iveco, Tokyo Marine e Boa Vista.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a Atual)
Analise e desenvolvimento de sistemas - Anhanguera Campinas Unidade 4 -
Superior (1/2018 a 3/2020)
Gestão de Recursos Humanos - Anhanguera Campinas Unidade 4
Cursos e Certificações
Curso de Gestão da Inovação, Anhanguera (Campinas Unidade 4),
Curso de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (Campinas Unidade 4),
Curso de Prática docente e Tutoria EAD, Anhanguera (Campinas Unidade 4),
Curso de Formando formadores em CM (Amadeus Customer Management/Ferramenta Aeroportuaria),
Curso em Eletroeletrônica Eletrônica Digital, Escola SENAI Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini,
Curso de Técnicas em Recepção de Hotéis SENAC Campinas CEDEP Castro Mendes
Conhecimentos Gerais
Dupla cidadania, espanhol nativo(família chilena) , inglês intermediário/avançado.
Conhecimento nos sistemas operacionais Windows XP, Windows 7, Windows 8, Windows 10 e Ubuntu
(Linux), internet, redes (AD, Novell), Citrix (Metaframe), VAX, AS400, JD Edwards, Lotus Notes 6.5, Lotus
Notes 8, Lotus Symphony, Lotus Sometime, Outlook, Microsoft Office, Máximo e TSD (Ferramentas de
registro de chamados), Altea World Tracer (nivel suporte e usuário).
Disponibilidade para trabalho em qualquer horário (incluso madrugada).