ATENDENTE DE TELEMARETING
Síntese de Qualificações
Gostaria de uma oportunidade na área de Atendente de Telemarketing.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - IBRAPP (9/2018 a 10/2022)
Entrada e saída nos processos administrativos no Sistema Eletrônico de Informações - SEI, Análise dos processos de Concessão de Pensão, Elaboração de Ofício, Memorando e Despacho, Demanda de Ouvidoria externa, Controle de publicações das Portarias de Concessão de Pensão, Auxiliava no arquivamento de documentos, correspondências, conferência de documentos na organização dos processos administrativos e Executava exercício de digitação. -
Atendente de Telemarketing e Assistente Técnico - CTIS (9/2010 a 9/2018)
Atendente de Telemarketing: Atendimento Receptivo, sobre Aposentaria, Pensão, Contracheque, Pagamento não creditado, Plano de saúde, dos servidores do Ministério da Infraestrutura.
Assistente Técnico de Nível 2: Entrada e saída nos processos administrativos no Sistema Eletrônico de Informações - SEI, controle do pedido de material, conferência das folhas de ponto dos colaboradores. -
Assistente Administrativo. - BRASFORTE (12/2005 a 12/2009)
Alimentar com dados os sistemas SCDWEB, SICAUnet, atender telefone, arquivar documentos, receber e dar saída em processos e documentos em geral.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2014 a 8/2016)
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - ANHANGUERA
Cursos e Certificações
Windows, Word, Excel, Internet, Power Point e Digitação,
Treinamento do SICAUnet, promovido pela Escola da Advocacia-Geral da União (AGU),
Encontro para Implantações dos Padrões de Qualidade ao Atendimento ao Cliente.