Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Habilidade no desenvolvimento de relações interpessoais, grande capacidade de trabalho em grupo e disposição para enfrentar desafios.
Experiência Profissional
-
Operador de teleatendimento
Realização de cobranças de clientes inadimplentes através de contato ativo, formalização de acordos através de atendimento receptivo e ativo.
Registrar informações e atualizar dados de cadastros no sistema.
Negociações e formas de pagamentos pessoas físicas e jurídicas.
Envio de boletos, sanar dúvidas referentes a débitos.
Suporte de aplicativo CARTEIRA BB Banco do Brasil, sanando dúvidas referente ao aplicativo. -
Operador de teleatendimento - Agência Brasil Social (10/2015 a 5/2016)
Prospecção de novos clientes para realização de cursos profissionalizantes com possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho através de contato telefônico, mensagem de texto e envio de e-mail.
Agendamento de entrevistas. Sanar dúvidas referentes a metodologia do curso adquirido e dúvidas referentes ao contrato de trabalho.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2015 a 12/2018)
CEM 111
Cursos e Certificações
Cursos complementares nas seguintes areas : Operador de telemarketing, Auxiliar Administrativo, Excel Intermediário .
Conhecimentos Gerais
Realização de cobranças , Negociações e formas de pagamentos pessoas físicas e jurídicas , Suporte de aplicativo CARTEIRA BB Banco do Brasil