Operador de telemarketing/atendimento ao público/Assistente
Síntese de Qualificações
Atuei como atendente de telemarketing por 5 anos e 4 meses, prestando serviços para Caixa econômica Federal, através das empresas TIVIT e BS service, durante esse período realizei atendimento ao público auxiliando os procedimentos para utilização de sistemas internos da empresa e abertura de chamado técnico, quando necessário, para equipamento e sistema lotérico, Caixa aqui e internet banking, atuava também auxiliando nas dúvidas quanto a produtos e serviços internos, regras normativas, contestações e liberação de senhas para usuários internos, os atendimentos eram realizados através de telefone, chat, whatsapp corporativo (Interaxa) e tratamento de ordens de serviços.
Gosto muito de trabalhar com atendimento ao público, tenho vontade de crescer profissionalmente e tenho facilidade de trabalhar em equipes, atualmente estou cursando Gestão de recursos humanos na faculdade Anhanguera.
Experiência Profissional
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Operador de teleatendimento - BS Service (6/2019 a 4/2021)
Realizar atendimento ao público auxiliando o usuário a solucionar problemas referente
ao produto e/ou sistemas, sanar dúvidas normativas sobre as regras dos
produtos e serviços oferecidos, abertura de chamado quando necessário
para analise da área gestora, atendimento realizado através de telefone,
CHAT e tratativa de ordem de serviços. -
Operador telemarketing - TIVIT (10/2014 a 5/2019)
Realizar atendimento ao público auxiliando o usuário a solucionar problemas referente
ao produto e/ou sistemas, sanar dúvidas normativas sobre as regras dos
produtos e serviços oferecidos, abertura de chamado quando necessário
para analise da área gestora, atendimento realizado através de telefone,
CHAT e tratativa de ordem de serviços.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a Atual)
Gestão de Recursos humanos - Anhanguera