Operadora de telemarketing
Síntese de Qualificações
Olá! Meu nome Joselma Brito Alves, e sou graduado em Gestão de Recursos pela Faculdade UNIPLAN de Brasília. Já trabalhei como operadora de caixa por 3 anos, na área de telemarketing há quase 7 anos, sendo dois anos e dez meses para a empresa CTIS, e dois anos para e onze meses para a empresa TIVIT e do dois anos para BS Tecnologia e Serviços, sendo multi skill, tenho facilidade de digitação responda. Fiz curso de francês por cinco anos na Wizard, realizei curso no SENAC de informática. Além disso, fiz cursos profissionalizantes.
Experiência Profissional
-
Operadora de telemarketing - BS SERVICE (6/2019 a 5/2021)
Operador de telemarketing receptivo com habilidades verbais e escritas no atendimento interno de funcionários das agências da CAIXA, atuando no atendimento ao cliente realizando suporte técnico aos produtos e serviços da empresa, registro de informações, dentre outros procedimentos de responsabilidade da função. Análise de documentos, suporte técnico do sistema e solução de dúvidas normativas através dos canais telefônico, CHAT, e-mail e WhatsApp.
Resultados: Toda demanda relacionada a procedimento interno do banco era analisada e respondida para o funcionário via chat, e-mail, ligação, para que não gerasse transtorno e procedimento desgastante. -
Operadora de telemarketing - TIVIT (6/2017 a 6/2019)
Operadora de telemarketing receptivo e ativo, atendimento ao cliente externo e interno, identificar suas necessidades e efetuar a venda de produtos e serviços correspondentes( banco Caixa ), sanar dúvidas, registrar reclamações ou elogios pelo SAC, confirmar dados sobre contrato habitacional, fazer a retenção de clientes que querem cancelar serviços, habilidade verbais e na escrita, digitação rápida de forma eficiente no ato do atendimento, orientação de forma clara. Atendimento interno de funcionários das agências CAIXA, atuando no atendimento ao cliente realizando suporte técnico aos produtos e serviços da empresa, registro de informações, dentre outros procedimentos de responsabilidade da função. Análise de documentos, suporte de sistemas e solução de dúvidas normativas através dos canais telefônico, CHAT, e-mail e WhatsApp.
Resultados: Todas as metas como TMA, nota de monitoria, agilidade no atendimento, orientaçoes passadas de forma clara e cordial, bem trabalhadas chegando ao procedimento satisfatório e resultados com ética, responsabilidade e destreza. -
Operadora de telemarketing - Ctis (11/2014 a 6/2017)
Operadora de relacionamento externo, atendimento ao público externos, registro no SAC de reclamação, elogio, cancelamento de produto, solicitação de serviços, emissão de boleto, utilização do FGTS, alteração de endereço de correspondência, acionamento de seguro para imóvel popular, atendimento de produtos de habilitação, tratativa de reclamação.
Resultados: As metas de atendimento e resolução de reclamação pelo SAC obtidas com exito, TMA dentro do esperado, monitorias com notas máximas, o cliente externo sentido uma satisfação no decorrer do atendimento, responsabilidade, discrição sempre no momentos de atendimento.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2014 a 12/2016)
Gestão de Recursos humanos - UNIPLAN -
Ensino Médio (2/2003 a 12/2005)
Ensino médio - Centro de ensino fundamental 17
Cursos e Certificações
Curso de programas de competência transversais em legislação do trabalho
2012 - 14 hora(s) - SENAI
Recepcionista
2010 - 30 hora(s) - SETRAB
Assistente administrativo
2008 - 50 hora(s) - BACP
Informática
2005 - 100 hora(s) - Senac
Conhecimentos Gerais
Avançado
Word, Excel, power point, internet
Informações Complementares
Nenhum filho
Disponibilidade para viajar
Habilitação (CNH):
AB
Veículo próprio:
Carro