Operadora de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Dinâmica, assídua, flexível. Responsável, boa aparência, particularmente didática. Comunicativa,
dotada de princípios e valores éticos e sociais, modesta e objetiva. Com dIsponibilidade para
aprender e ensinar
Experiência Profissional
-
Monitor de Teleatendimento - VANERVEN - Solucões em Tecnologia e Teleatendiment (10/2017 a 6/2019)
Atendimento ao cliente de forma ativo e receptivo. -
Atendente - PH Silva e Comércio de frios (9/2015 a 5/2017)
Atendimento ao cliente, auxilio nas atividades operacionais internas. -
Recepcionista - UDO ( Unidade de Diagnóstico Oral) (2/2014 a 7/2014)
auxiliar nas atividades rotineiras, e atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2010 a 6/2011)
Unidade Escolar Doroteu Sertão