vários
Síntese de Qualificações
Perfil
Focado e determinado, organizado e empático.
Tipo 5 (observador) no Eneagrama.
Experiência Profissional
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Operador de atendimento - CP Soluções (2/2020 a 1/2021)
Registro de demandas relacionadas ao atendimento da Ouvidoria do Senado Federal, orientação aos cidadãos sobre o processo legislativo e funcionamento do Congresso Nacional. -
Suporte à consultoria - MarketX Gestão de projetos (1/2019 a 9/2019)
Manutenção e gestão das informações e atividades de todos os projetos, gerenciamento de todas as áreas de planejamento, diagnóstico e execução das atividades. Suporte aos setores de RH e administrativo. -
Operador de relacionamento - TIVIT (5/2015 a 7/2018)
Registro de reclamações (SAC - Ouvidoria), atendimento de protocolos relacionados a informações bancárias e serviços prestados pelo banco.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
não se aplica - n/a -
Superior (1/2013 a Atual)
sistemas de infomação - Faculdade Fortium
Cursos e Certificações
Curso preparatório para ITIL Foundation - Central IT
Excelência em atendimento ao cliente - CTIS - Aperfeiçoamento.
Pacote Office intermediário - Cursos online
Língua portuguesa, gramática e redação - Partner
Conhecimentos Gerais
Possuo boa fluência verbal e escrita. Habilidade para liderança e trabalho em equipe, comprometimento e facilidade para lidar com tecnologias.