Secretaria, Recepcionista, Atendente
Síntese de Qualificações
Desenvolver o aprendizado, trazendo um crescimento pessoal e à empresa com capacitação, iniciativa e eficiência.
Experiência Profissional
-
Operador de atenção ao cliente - call center - Adecco Recursos Humanos (8/2018 a 8/2019)
Atendendo chamadas, em espanhol e português, (Brasil e Latino América) informando sobre os benefícios do cartão bandeira Visa, auxiliando na página web/portal, realizando transferências internas e externas a outros setores, realizando pedido de CALL BACK, e fornecendo informações. -
Tecnica De Enfermagem, - HOSPITAL SANTA HELENA (Brasília) (9/2015 a 3/2017)
Setor: UTINeonatal, UTIPediatrica, Maternidade e Pediatria -
Secretaria, Atendente - CILCON SIM FRONTEIRAS Cursos de línguas. (1/2009 a 1/2010)
- Principais atividades: Atendimento ao publico, preenchimento de matriculas, recebimento de mensalidades, arquivamento de documentos, auxiliar administrativo
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2014 a 12/2016)
Tecnico em Contabilidade - Senac -
Ensino Técnico (1/2014 a 12/2016)
Tecnico em Enfermagem - CEP Saude
Cursos e Certificações
Ensino Médio Completo Instituto Educacional Santos Elias - 2012
Técnico em Enfermagem Coren-DF n 1038431 Centro de Educação Profissional de Saúde Planaltina DF CEP Saúde 2014
Técnico em Contabilidade SENAC - 2014
Conhecimentos Gerais
Qualificações
Informática World, Excel, Power Point, Windows 7,8. Internet Intermediário
Espanhol Avançado / Inglês Intermediário
Sistema Banco de Dados: Salesforce
Palestra Empreendedorismo Social e Mercado do Trabalho - 2 Horas