Operador de telemarketing Home Office
Síntese de Qualificações
Atendimento interno e externo ao cliente. Contas a pagar, cobrança, fluxo de caixa, cancelamento,
negociação, inserir clientes no SPC junto ao CDL, relatórios de despesas, geração de
boletos. Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, registro de
funcionários no cadastro, controle de arquivo, de ASO, informações de admissão e
demissão, férias, prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento e
recolhimento de contribuições junto a contabilidade. Treinamento de funcionários para o setor.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - Papelaria Ponto do Lápis (2/2022 a 4/2023)
Atendimento interno e externo ao cliente. Contas a pagar, contas a receber, controle de arquivo. Treinamento de funcionário. Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento pessoal. -
Auxiliar Financeiro IV - Brava Internet (6/2017 a 2/2020)
Atendimento interno ao cliente. Contas a pagar, cobrança, fluxo de caixa, cancelamento,
negociação, inserir clientes no SPC junto ao CDL, relatórios de despesas, geração de
boletos. Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, registro de
funcionários no cadastro, controle de arquivo, de ASO, informações de admissão e
demissão, férias, prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento e
recolhimento de contribuições junto a contabilidade. Treinamento de funcionários para
o setor. -
Monitor de Atendimento - Vanerven Solution (1/2012 a 12/2015)
Monitorar ligações dos operadores (ativo e receptivo).
Realizar feedbacks com os operadores para especificar os pontos positivos e negativos das ligações.
Envio de relatórios mensais para a supervisão.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2013 a 1/2018)
Ciências Contábeis - Faculdade Evangélica de Taguatinga
Cursos e Certificações
Curso SEI Sistema eletrônico de informação
Instituição: Escola Virtual do Governo
Ano de conclusão: 2023
Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Técnicas de negociação
Instituição SENAI
Ano de conclusão: 2020
Duração: Curta (até 40 horas)
Informática Básico (Excel, Word, Internet, Power Point)
Instituição Globo Informática
Ano de conclusão: 2000
Duração: Longa (acima de 360 horas)
Conhecimentos Gerais
Atendimento interno ao cliente. Contas a pagar, cobrança, fluxo de caixa, cancelamento,
negociação, inserir clientes no SPC junto ao CDL, relatórios de despesas, geração de
boletos. Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, registro de
funcionários no cadastro, controle de arquivo, de ASO, informações de admissão e
demissão, férias, prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento e
recolhimento de contribuições junto a contabilidade. Treinamento de funcionários para o setor.