Telemarketing SAC
Síntese de Qualificações
Operador de telemarketing com experiência em atendimento multichannel
buscando por oportunidade na área. A preferência é para o período
integral, no entanto posso trabalhar em horários flexíveis.
Experiência Profissional
-
Analista de atendimento - Pluris Mídia LTDA (8/2020 a 10/2022)
Atendimento multicanal (voz, chat e email), atuando como intermediário
entre funcionário e empresa, com objetivo de apresentar soluções
necessárias e esclarecimentos de dúvidas. -
Atendimento de SAC - Pluris Mídia LTDA (9/2019 a 7/2020)
Atendimento via chat, lidando diretamente com o cliente ao auxiliá-lo com
suas dúvidas e solicitações. Atuação com atendimento personalizado
conforme o perfil do cliente. -
Agente de relacionamento (SAC) - Voxline Contact Center (2/2014 a 12/2017)
Atendimento telefônico e suporte ao cliente. Gestão do processo de venda.
Gestão de reclamações e sugestões. E supervisão de equipe.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2010 a 12/2012)
E.E Prof. Adolfo Casais Monteiro