Telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente com excelência, através de telefone, email e outros meios de comunicações. Ótimo manuseio do computador.
Prestação de informações com clareza sabendo lidar com qualquer tipo de pessoas.
Responsabilidade com a empresa, com
pensamentos práticos, operacionais e estratégicos, utilizando esses
conhecimentos para atingir as expectativas da empresa, desenvolver
profissionalmente, expandir os conhecimentos e qualificá-los para
alcançar resultados satisfatórios contribuindo para evolução constante
da corporação.
Experiência Profissional
-
Operador de telemarketing ativo e receptivo - VANERVEN- SOLUÇÕES TECNOLOGIA E TELEATENDIMENTO (9/2022 a 1/2023)
-Prestar assistências ao cliente referente a dúvidas e reclamações, ajudando a solucionar problemas.
-Realizar ligações para prestar serviços ao cliente. -
Teleoperador Especializado - TELLUS SA INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES (1/2011 a 9/2021)
Analisar e tratar as demandas da ouvidoria.
-Distribuição de demandas de registro internos.
-Respostas do se-mails da Ouvidoria referente a dúvidas, sugestões e
reclamações.
-Auxiliar o atendimento dos teleoperadores.