Suporte ao cliente
Síntese de Qualificações
Olá, seja bem-vindo (a)!
Profissional com sólida experiência nas áreas de Atendimento e Operações, desenvolvendo atividades de relacionamento com clientes, negociação, fidelização, rotinas administrativas, atuação em vendas, suporte, apoio em atividades financeiras e expertise operacional.
- Construção de relacionamento com equipes técnicas e operacionais, prestadores de serviços, clientes e demais stakeholders, com alinhamento para desdobramento de metas de negócio.
- Expertise em suporte ao cliente nas objeções e dúvidas referentes aos serviços buscando a fidelização e qualidade no atendimento ocorrido.
- Apresentação de sólidos resultados em qualidade de serviços, faturamento e satisfação de clientes, implantação de indicadores, desenvolvimento de novos negócios, planejamento estratégico, estudo de mercado e novas oportunidades.
- Habilidades de comunicação interpessoal, gestão de pessoas, percepção crítica e analítica para a melhoria em processos administrativos e comerciais.
Experiência Profissional
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Auxiliar administrativo - Rómario veras (3/2012 a 12/2013)
Atuei na área administrativa da empresa, conferindo documentos, arquivando,
e digitalizando. Também executava atividades para o RH e contabilidade da empresa, recolhendo assinaturas dos funcionários, contracheques, e folha de ponto. Além de tarefas externas como: Serviços bancários, entrega de
malotes e etc. -
Mensageiro - Embrapa (1/2011 a 6/2011)
O serviço destaque prestado na empresa foi a de mensageiro, entregando documentos e convites oficiais para os órgãos do Governo. Também recebia e identificava documentos que chegavam ao local e encaminhavam aos destinatários de seus respectivos setores da empresa. Entregava malotes nos setores, e cuidava da reposição dos materiais de escritório, além de serviços externos como cartório e bancos. -
Consultor de vendas - VIVO (11/2007 a 10/2008)
Atendimento ao público, realizar abordagem e demonstração de produtos no ponto de vendas. Negociar espaços extras e positivar material de merchandising. Preenchimento de relatórios (via celular corporativo), e divulgação dos produtos. Trabalhar com produtos de telefonia (vendas de
planos e chips). -
Telemarketing - NG Telecomunicações (1/2007 a 6/2007)
Atendimento ao público, Suporte ao cliente (SAC), Telemarketing ativo e receptivo, atuando com vendas de serviços das empresas UOL, Sky, e OI, fazendo prospecção de clientes, avaliando o seu perfil para elaborar assim uma estratégia de venda e informando sobre os produtos. Mantendo contato com clientes da base de dados, e resoluções de problemas.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2002 a 5/2005)
SESI
Cursos e Certificações
- Consultor de vendas
- Informática
- Comunicação Interpessoal e Atendimento ao ClienteComunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente
- Qualidade no Atendimento
Conhecimentos Gerais
Experiência de 2 anos em rotinas administrativas como auxiliar. Executava atividades de digitalizar e arquivar documentos, atualização do banco de dados dos clientes, nome, e-mail, telefone, e preparava a lista para que a equipe de vendas fizesse contato por telefone. Assim também como disparo de e-mails, e atualização das redes sociais. Minha rotina se estabelecia entre a administração da empresa, recursos humanos e contabilidade, onde eu também fazia recolhimento de assinaturas, folhas de ponto, e entrega de contracheques.
Minhas passagens por algumas empresas de telecomunicações me colocaram de frente com o público, onde eu adequiri uma vivência em atendimento. Como consultor de vendas realizava abordagens, demonstrando produtos no PV, negociava espaços extras, material de merchandising e divulgação dos produtos de telefonia.
Com uma boa comunicação, passei por empresas de suporte e atendimento ao cliente (SAC), atuando como telemarketing ativo e receptivo de empresas que ofereciam serviços de telefonia, provedores, e TV por assinatura.
Mesmo com uma pequena passagem, mais com grandes experiências adequiridas, fui estagiário de órgão público, atuei como auxiliar de escritório, e mensageiro. Como auxiliar executava atividades de recebimento, seleção e entregas de documentos para diversos setores da empresa, assim como malotes e reposição de materiais de escritório.
Já como Mensageiro, fui escalado para executar atividades externas, lidando com o primeiro contato, na entrega de documentos e convites oficiais para autoridades de orgãos do Governo.