Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Estudante de Administração, atualmente trabalho no Service Desck da empresa Sonda, no canal de Ouvidoria Sicoob / Bancoob, com registros de reclamações, sugestões e elogios. Trabalhei como auxiliar administrativo, além de possuir experiência em comércio (vendas / operadora de caixa), telemarketing (receptivo / ativo) e atendimento em geral.
Almejo ampliar meus conhecimentos na área administrativa, financeira, atendimento ao cliente e recursos humanos. Pretendo crescer profissionalmente nessas áreas com dedicação e responsabilidade para alcançar meus objetivos.
Tenho facilidade de relacionamento pessoal e profissional, e estou em busca de novos desafios.
Experiência Profissional
-
Agente de Service Desk
Atendimento receptivo e ativo no canal de Ouvidoria do Sicoob/ Bancoob para o registro de reclamações, sugestões e elogios. Auxílio à supervisão. -
Auxiliar Administrativo - Amerê Tabacaria e Presentes (7/2016 a 12/2018)
Operadora de caixa e vendedora realizando o atendimento na loja, limpeza e organização, conferência de preços, abertura e fechamento de caixa.
Auxiliar Administrativo responsável pela conferência de caixa, depósito bancário, controle de contas a pagar e planilhas, vendas online. -
Operadora de caixa - Loja Free Corner (11/2011 a 5/2013)
Abertura e fechamento de caixa, depósito bancário, organização dos materiais de escritório e auxílio nas vendas.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2016 a Atual)
Administração - UDF (Universidade Cruzeiro do Sul Virtual) -
Ensino Médio (1/2015 a 12/2015)
Ensino médio - Centro Educacional Delta
Cursos e Certificações
Pacote office, Windows 10, Redação e escrita.
Conhecimentos Gerais
Cursando Marketing Digital e Inglês básico.