Busco mudança de profissão, para ampliar meu desenvolvimento profissional, contribuindo para a eficiência e melhoria dos processos administrativos da organização, sempre com foco na qualidade e no bem-estar das pessoas envolvidas. [...]
25Me adpto fácil, gosto de trabalhar com atendimento ao cliente. Gosto de cada dia aprender mais com novas oportunidades. [...]
30Segue abaixo minhas qualificações juntamente com minha experiência: - Trabalhei em 3 Imobiliárias no setor de Marketing (Griff Imobiliária e A3Mais Imóveis) e como corretor interno (MAP Imobiliária), em call center co atendimento receptivo em SAC e Televendas (Webhelp/Grupo Services), Vendedor de Crédito Bancário (M [...]
15Conhecimento em atendimento publico, habilidade com redes sociais e sistemas. Buscando novos aprendizado e crescimento profissional [...]
07Possuo curso de atendimento ao Público, sou focado e determinado e disposto a aprender e crescer junto com a empresa. [...]
27Sou um profissional com 2 anos de experiência em atendimento ao cliente e operação de caixa. Tenho habilidades em processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais. Também atuo em negociações e vendas, tanto presencialmente quanto por redes sociais. Sou flexível, proativo e me adapto bem às rotinas operacionais da [...]
20Experiência de 6 anos trabalhando em Call Center. Soluções para os problemas dos usuários Voz clara, boa dicção e fluência verbal [...]
18Quero anexar meu currículo. [...]
05Sou profissional experiente a 9 anos ao atendimento ao cliente [...]
04Sou uma pessoa comunicativa, prestativa,ética, responsável [...]