telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Tenho bastante experiência com atendimento ao público, seja presencial ou via teleatendimento (telemarketing call center) Tenho formação superior em Administração.
Experiência Profissional
-
ATENDENTE DE TELEMARKETING - CTIS - CAESB (3/2015 a 9/2019)
ATENDIMENTO TELEMARKETING DE ASSUNTOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA CAESB. -
SUPERVISOR, ATENDENTE NÍVEI 1 E 2 - CTIS - MEC (9/2012 a 7/2014)
INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRA BOLSA DE ESTUDO DA CAPES/MEC -
AUXILIAR DE SECRETARIA - FACULDADE UNIPLAN (1/2006 a 2/2008)
SERVIÇO DE SECRETARIA, LANÇAMENTO DE NOTAS, DECLAÇÃO, PEDIDOS DE SEGUNDO CHAMADA, SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/1997 a 6/2004)
ADMINISTRAÇÃO - AEUDF
Cursos e Certificações
Bacharel em Administração de Empresas e curso de formação de atendimento telemarketing