Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Tenho experiência com Telemarketing receptivo. Trabalhei em duas empresas terceirizadas para o Banco da Caixa econômica Federal, de outubro de 2014 a Abril de 2021. O público alvo: funcionários e CCA e em 2017 aos público externo da Caixa. Ou seja informações confidenciais aos clientes da Caixa que possuíam produtos contratados na caixa. Minha Equipe era Habitação Concessão.
Atendimento era feito por meio de ligações, Chat, Web e Whatsapp.
Tenho agilidade na digitalização, pois a minha ferramenta de trabalho era o computador nesses últimos anos.
Experiência Profissional
-
Analista de Atendimento - Bs tecnologia e serviços (6/2019 a 4/2021)
Prestava suporte aos operadores por meio do Lync/ Meet e aos funcionários CAIXA via WEB e Chat.
Efetuava treinamentos e Alinhamentos das atualizações dos normativos e sistemas para a equipe de Habitação Concessão. Participava das reuniões com os Gestores do Contrato Caixa. -
Analista de Atendimento - Tivit Terceirizada de tecnologia e serviços (10/2014 a 5/2019)
Entrei como operadora de Telemarketing receptivo ( ligação e chat) para dar suporte dos Manuais normativos Habitacionais e sistemas Internos do Banco Caixa. Público alvo: funcionários e CCA da Caixa econômica Federal.
Em 2017 fui promovida a Analista de Atendimento. Prestava suporte aos operadores por meio do Lync/ Meet e aos funcionários CAIXA via WEB e Chat.
Efetuava treinamentos e Alinhamentos das atualizações dos normativos e sistemas para a equipe de Habitação Concessão. Participava das reuniões com os Gestores do Contrato Caixa. -
Operador de Caixa - Assai Atacadista (7/2013 a 11/2014)
Atendimento ao Cliente. Devolução dos Produtos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2009 a 12/2011)
Escola Estadual Tomaszinho Meirelles
Conhecimentos Gerais
Tenho bastante experiência em digitação, trabalhei de 2014 a 2021 diretamente com computador. Era a minha ferramenta de trabalho. Tenho muito agilidade na digitação.