Telemarketing,Recepcionista
Síntese de Qualificações
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos.
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir os resultados estabelecidos
Experiência Profissional
-
Operador De Telemarketing - CERCRED (1/2016 a 5/2021)
Atendimento aos contribuintes da PGFN,esclarecendo duvidas,enviando e-mails,atualizando dados cadastrais no sistema. -
Operador De Atendimento - CTIS Tecnologia (11/2014 a 7/2015)
Atendimento aos clientes da Caixa Econômica Federal,e beneficiários de programas sociais do governo federal. esclarecimento de duvidas,atualização cadastral.envio de demandas aos setores responsáveis. etc -
Assistente Administrativo - Planalto Bingo (1/2001 a 5/2002)
Controle de folha de ponto,organização de arquivos,separação de documentos,inserindo dados de funcionários no sistema,alimentando planilhas e etc.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Raimunda Alves Brandão - Raimunda Alves Brandão -
Superior (9/2017 a 8/2020)
Gestão Pública - Cruzeiro Do Sul
Cursos e Certificações
Informatica:Pacote Office
Atendimento ao Cliente