TELEOPERADOR
Síntese de Qualificações
Profissional de atendimento com mais de 15 anos de experiencia. Excelência em atendimento e sempre pronta ultrapassar metas estabelecidas. Tenho experiência com o sistema SAP CCR e CRM. Trabalhei com solicitação e registro de serviços, abertura e fechamento de notas, registro de reclamações, conferência, arquivamento de documentos dos serviços realizados, negociações, divulgação de produtos atendia todos os tipos de clientes: normais, preferenciais e corporativos. Tenho experiência também, como Analista de Ouvidoria.
Experiência Profissional
-
Analista da ouvidoria - Neo BPO (1/2017 a 1/2022)
Atendia com o sistema SAP CCR e CRM. Trabalhei com solicitação e registro de serviços, abertura e fechamento de notas, registro de reclamações, conferência, arquivamento de documentos dos serviços realizados, negociações, divulgação de produtos atendia todos os tipos de clientes: normais, preferenciais e corporativos -
Operador de Atendimento - PROVIDER SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS (1/2015 a 1/2017)
Atendia com o sistema SAP CCR e CRM. Trabalhei com solicitação e registro de serviços, abertura e fechamento de notas, registro de reclamações, conferência, arquivamento de documentos dos serviços realizados, negociações, divulgação de produtos atendia todos os tipos de clientes: normais, preferenciais e corporativos -
Operador de Atendimento - Atento Braail (1/2006 a 1/2013)
Atendia ligações dos clientes pessoa física. registrava reclamações. Registrava e solicitava serviços. Fazia retenção. Clientes corporativos, atendia demandas por e-mail.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2023 a 1/2023)
lilian Maria pereira - lilian Maria pereira -
Superior (1/1995 a 1/1999)
Licenciatura em Geografia - UNEB
Cursos e Certificações
Software Informática: Lider
informática IPD Lider informática IPD Word,
Excel
MOC Movimento de
Organização Comunitária- Educação para pré- Adolescentes.
PETI Curso de capacitação para
Monitores da Jornada
Ampliada Instrutora
PRIS Projeto de Restauração e Integração Social- Telemarketing.
Atendimento ao Cliente e
Vendas. Operadora de Caixa.
SESC/ Pronatec
Auxiliar de Logística
SEBRAE- 1 Censo
Empresarial,
Conhecimento na área Administrativa, Rotina departamento pessoal.