Telemarketing
Síntese de Qualificações
Olá.
Meu nome é Carolina Bispo, tenho 23 anos sou mãe e moro em Águas Claras Salvador/Ba.
Em experiência passadas tive o prazer em trabalhar com o atendimento ao cliente que é uma área que me identifico pois sempre me coloco no lugar de quem eu estou atendendo dando o melhor de mim e fazendo com que o cliente se sinta tranquilo e feliz com meu atendimento.
Com a minha experiência na área acredito que posso evoluir como profissional em conjunto com a equipe. Sou criativa e posso contribuir com as minhas vivências para a empresa crescer ainda mais no mercado.
Tenho como objetivo atuar em uma empresa líder de mercado e acredito que minha experiência na área de atendimento ao cliente contribuirá para apresentar soluções criativas e inovadoras na empresa.
Toda empresa tem valores, crenças e métodos de relacionamento, mas, com o passar dos anos e o crescimento do quadro de funcionários novas visões vão surgindo e é aí que eu como concorrente a futura funcionária entro por meio da minha capacitação e aperfeiçoamento dando sempre o melhor de mim . Trazendo novas ideias e inovações para contribuir com a empresa. Buscando sempre me capacitar, evoluindo e trazendo conhecimentos a mais .
Acredito que apesar da importância do trabalho em equipe, meu esforço individual para alcançar o sucesso conta muito para o crescimento da empresa .
Estou sempre trabalhando motivada, propondo para mim mesma a me dedicar o máximo possível pois meu esforço fará a diferença.
Ser um exemplo para colegas de equipes e incentiva-los também a dá o melhor de si .
Experiência Profissional
-
Operadora de telemarketing - Bs tecnologia e Serviços LTDA (8/2020 a 1/2022)
Atuava no setor receptivo SAC para o produto caixa econômica federal no qual Realizava ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhava os problemas apresentados para às áreas responsáveis, acompanha pendências.
Efetuava retenção em clientes que desejavam cancelar seu cartão de crédito.
Após um processo seletivo interno sair da ligação e passei a ser agente . No qual no período da minha carga horária estava a disposição dos funcionários para tirar dúvidas e ajudar no atendimento . -
Operadora de telemarketing - Atento Brasil S/A (6/2018 a 9/2019)
Atuava no setor receptivo retenção para o produto da operadora oi no qual realizava atendimento aos clientes, esclarecia dúvidas, fazia fidelização e mantinha relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
Além disso , efetuava vendas de planos controle, no cartão de crédito e no boleto de digital .
Após 7 meses passei a ajudar no treinamento de novos funcionários, ajudar a supervisão da minha equipe e realizar monitorias de ligações .
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2022 a Atual)
Enfermagem - Unime