Call Center Telemarketing
Síntese de Qualificações
Atuei na Polo Wear Salvador Shopping durante 3 meses como Assistente de Loja (temporário) no fim de ano, no qual colaborei para que nossa equipe superasse metas e indicadores de vendas em relação ao ano anterior. Fui indicado para o quadro de funcionários efetivos e participei do fechamento da loja.
Atuei na Liq Corp durante 3 anos como Call Center ativo, no qual era responsável por realizar chamadas a clientes e empresas para apresentar planos, expondo benefícios e vantagens sobre concorrentes com a finalidade de afetuar a venda.
Experiência Profissional
-
Atendente de Loja - Polo Wear Salvador Shopping (12/2020 a 3/2021)
Atendimento ao cliente
Operação de Loja
Analista de cartão de crédito
Acompanhar carga e descarga de volumes -
Call Center - Liq (6/2016 a 7/2019)
Responsável por realizar chamadas a clientes e empresas para apresentar planos informando beneficios e vantagens sobre possiveis concorrentes com a finalidade de efetuar a venda
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/2014 a 6/2016)
Ensino Médio - Colégio Estadual Duque de Caxias
Conhecimentos Gerais
Capacidade para lidar com situações de conflito
Sapiência em lidar com objeções
Domínio da comunicação
Intuitivo para identificar quais as necessidades dos clientes e apresentar uma solução