teleatendimento
Síntese de Qualificações
Experiência na atenção ao cliente em diferentes áreas de atuação, atendendo e solucionando dúvidas de clientes.
Experiência Profissional
-
Operadora de telemarketing receptivo.
Operadora de telemarketing para esclarecer dúvidas dos clientes da operadora de telefone Vivo. -
Teleatendimento ativo - BNAmericas Latin Americas Business - Chile (3/2016 a 10/2020)
Atenção bilíngue para empresas para pesquisa de mercado. -
Atendimento ao público por chat - Groupon Needish LTDA - LATAM Chile (4/2015 a 11/2015)
Atenção ao cliente bilingue em português para orientação de compras, solucionar dúvidas sobre entregas e devoluções de produtos, uso de serviços para clientes de países da América Latina.
Formação Acadêmica
-
Superior (9/2022 a Atual)
Ciências Sociais - Universidade do Estado da Bahia
Cursos e Certificações
Computação: Pacote Office
Idioma: Espanhol
Conhecimentos Gerais
Curso computação pacote office