telemarketing
Síntese de Qualificações
Boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, habilidade e bom senso na soluções de problemas, motivação por novos desafios. Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Atuei durande 1 ano 8 meses como recuperadora de crédito. Atuei durante 2 anos e 7 meses na área de Atendimento ao cliente canal ativo, com ampla experiência e técnicas de vendas via telefone. Trabalhei também durante 1 ano e 7 meses no canal receptivo com atendimento ao cliente.
Experiência Profissional
-
recuperador de credito - localcred (3/2013 a 10/2014)
recuperar divida junto ao banco itau - ativo -
operador telemarketing - contax (8/2008 a 1/2011)
vendas produto oi - ativo -
operador telemarketing - atento brasil (3/2003 a 10/2005)
atendimento ao cliente receptivo
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2007 a 7/2010)
letras - faculdade de tecnologia e ciencias