Telemarketing
Síntese de Qualificações
Atendimento ao Cliente
Escuta ativa
Autodidata
Facilidade para trabalhar em equipe
Visão de dono
Flexibilidade
Outros
Experiência Profissional
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Analista de Treinamento (Atendimento ao Cliente) - Kainos Soluções em Atendimento. (11/2017 a 4/2018)
Vendas e Cobrança. Implantação. Responsável por treinamento teórico e prático de novos colaboradores, reciclagens e treinamento comportamental. Aplicação de treinamentos a partir de programas de reciclagens (treinamentos QG - Qualidade Gerencial). Apoio no desenvolvimento da operação (escutas e feedbacks técnicos a partir de monitorias). Elaboração/ atualização de manuais e conteúdos de acordo com a necessidade e, manutenção da intranet, inserção de comunicados, atualização, adaptação de scripts, fraseologia. Identificação das competências e aplicação do feedback. Elaboração de relatórios com os resultados apresentados do período em treinamento. Atenção à logística dos treinamentos. -
Atendente - Continental Shopping (10/2011 a 8/2012)
Lojas / Shopping (Operacional): Atendimento aos clientes, Cadastro e atualização de dados
de clientes, Relatório do marketing (quantidade de clientes atendidos saldo de produtos
organização e levantamento do estoque), Retirada de mercadoria do almoxarifado, Elaboração
de funcionários, Organização da loja, Abertura ou fechamento da loja, Apoio ao marketing do
shopping. -
Operadora de telemarketing - Atento do Brasil (6/2003 a 4/2004)
Atendimento ao cliente
receptivo, Reversão de Cancelamento, Oferta de promoções, Realização de Procedimentos,
Interação com outros departamentos, Aplicação de job (treinamento de menos de 30 minutos
no local de trabalho) Suporte á supervisão.
Conhecimentos Gerais
Informática:
Pacote Office,
Microsiga/ Protheus (Sistema de Automatização e Gerenciamento de Processos),
Intranet: usuária/operadora.
Google Meet, Google Drive, Google Forms.
Instagram: Post de vídeos/Ao vivo/ Storys/ QUIZ/ Enquete,
Mentimenter,
Canva,