Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Bem qualificada para área de atendimento. Experiência com atendimento presencial e telemarketing. Supervisor de atendimento bancário e telefonia.
Experiência Profissional
-
Supervisor de tele atendimento - Liq/Contax (3/2017 a 2/2019)
Acompanhamento de equipe, tratativa de folhas de ponto, excel, feedbacks, treinamentos e monitoria de qualidade. -
Supervisor de tele atendimento - Contax (1/2011 a 8/2016)
Acompanhamento de equipe, tratativa de folhas de ponto, excel, feedbacks, treinamentos e monitoria de qualidade. -
Jovem aprendiz - Sesc (2/2009 a 6/2010)
Auxiliar de serviços administrativos para o comércio. Recepção, emissão de carteira, biblioteca.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2006 a 12/2008)
Colégio Estadual Barros Barreto
Cursos e Certificações
Auxiliar de serviços administrativos para o comércio. Duração de 1600 horas.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento de como efetuar um atendimento de qualidade, com sorriso na voz, sempre visando sanar todas as dúvidas dos clientes.