telemarketing
Síntese de Qualificações
Operador de Telemarketing
Experiência de 2 anos trabalhando em Call Center
Gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários
Trabalho com o foco em metas e objetivos
Voz clara, boa dicção e fluência verbal
Excelentes competências de relacionamento interpessoal
Gerente de loja
Gerenciamento do serviço prestado ao cliente
Planejamento e controle das rotinas de vendas, financeiro e compras.
Fazer precificação do custo de mercadorias e lista de preços dos cardápios
Gerenciar pessoal de cozinha , a fim de cumprir com as normas de limpeza e higiene.
Vendedor
2 anos de experiência comprovada na área de Vendas
Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e ótima eloquência verbal
Boa capacidade de negociação e persuasão
Metas alcançadas
Experiência Profissional
-
Gerente de loja - Pizzaria Baianinha (8/2019 a 2/2022)
Abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente para solução de problemas, supervisão da qualidade dos produtos comercializados, Logística, criação de escala de trabalho, folha de pagamento, controle de compras e estoque, responsável pelas plataformas de marketplace, social mídia, Treinamento de equipe e gestão de Recursos Humanos. -
Analista de Suporte Técnico ao Cliente - Vivo Telefonia (1/2016 a 7/2018)
Atividades Desenvolvidas: Orientações aos clientes para telefonia fixa, internet banda
larga, problemas internos e externos. Supervisão administrativa do setor técnico. -
Secretaria - JLG Industria e Comércio de Produtos Têxteis Ltda (3/2013 a 12/2015)
Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao cliente, Faturamento e financeiro, escrita
fiscal, contabilidade geral e departamento pessoal.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2020 a Atual)
Pedagogia - Estacio