Telemarketing
Síntese de Qualificações
Sou desinibida, extrovertida, atenta e comprometida com o que me predisponho a assumir. Me identifico com trabalho em grupo e gosto de trabalhar com atendimento no geral me disponibilizando totalmente sendo solteira e sem filhos, porém com grande disponibilidade para o novo e aprender sempre.
Experiência Profissional
-
Suporte ao cliente físico/jurídico - Nutricash/Maxifrota (10/2016 a 2/2021)
Atendimento físico para saldo cartão, localidade para compras e abastecimento de veículos, além de todos os trâmites do cartão.
Pessoa jurídica: Ativação e cadastro de funcionários, inclusão de funcionários, informação para licitação, treinamento de sistema para alimentação do mesmo, nota fiscal, orçamentos para peças e serviço além de demais trâmites. -
Telemarketing - Nordeste Saúde (3/2013 a 5/2015)
Liberação de senhas para procedimentos cirúrgicos e eletivos junto a clínicas e hospitais conveniados ao plano. Atenção ao paciente junto a enfermagem e Serviço Social além de atendimento em Ouvidoria. -
Teleoperadora - INSBOTE (6/2009 a 11/2011)
Marcação, cancelamento liberação de agenda mesica, ativo para agendas além de marcação pessoal.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2022 a 1/2022)
Rosimeire Santos - Rosimeire Santos -
Superior (3/2014 a 1/2022)
Nutrição - Estácio
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente.
Vasta experiência em atendimento, callcenter, telarketing.
Conhecimentos em pacote Office.
Iniciante em curso de Espanhol.