ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Síntese de Qualificações
Experiência com atendimento ao cliente, traquejo com solução de conflitos, atuação rápida com demandas e soluções ao cliente, habilidade com sistema, vivência com processos internos de grandes empresas,
Experiência Profissional
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ASSISTENTE COMERCIAL - OI TELEMAR (12/2015 a 7/2017)
(BackOffice) - Responsável por internalização sistemicamente dos pedidos de venda (SFA) e serviços de forma ágil, acompanhamento quanto ao cumprimento do SLA das várias torres (instalação, reparo, contestação conta, cadastro, retenção, cobrança, etc.), traquejo com pós - venda, suporte nas demandas da diretoria e casos críticos, análise de editais para contratação pública (licitação) e administração dos contratos. - Experiência na atualização do banco de dados dos clientes no sistema da empresa (MAP3C), prestação de apoio logístico objetivando a qualidade do atendimento, feedbacks quanto ao tratamento das reclamações já resolvidas para os cliente e gestores. - Atuação no relacionamento com clientes, objetivando sua fidelização e realização de novas negociações, possibilitando o aumento dos lucros/receita da organização,
Período: -
ASSISTENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS - SERTELE TELECOMUNICAÇÕES (1/2015 a 9/2015)
Traquejo em acompanhamento junto às audiências trabalhistas (preposto), homologações junto ao Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (SINTEL), - Responsável por organizar documentação trabalhistas da empresa para encaminhamento mensal a diretoria, admissão/demissão, atendimento/orientação ao colaborador quanto aos benefícios (periculosidade, insalubridade, adicional noturno, horas extras, vale alimentação, vale refeição, cesta básica, auxílio combustível, plano de saúde etc.), -
ASSISTENTE JURIDICO - ESCRITÓRIO ADV REINALDO SABACK E NILSON VALOIS (2/2013 a 6/2014)
Vivência em acompanhamento de processos trabalhistas e cíveis (PROJUDI e PJE), controle das pautas referente as audiências. Encarregado em contratar e efetivar pagamento dos advogados correspondentes após a realização das diligências e audiências nas diversas comarcas do Estado da Bahia, atuação no atendimento jurídico aos clientes e gerenciamento dos documentos, contratos, intimações, arquivos e processos,
Formação Acadêmica
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Superior (2/2015 a Atual)
CIÊNCIAS CONTABEIS - UNIFACS -
Superior (2/2006 a 3/2010)
DIREITO - UNYAHNA - IESUS
Cursos e Certificações
Informática Básica e Intermediária - Real e Dados
Gestão de Pessoas e Ralações Trabalhistas ICoach/Desenvolvimento Humano