Telemarketing
Síntese de Qualificações
Estudante de Psicologia com experiência em Atendimento ao Cliente e diferentes formas de público, porém com maior experiência com o público infantil. Tenho a intenção de integrar a empresa para colaborar na formação de um time coeso, que agregue resultados expressivos e sustentáveis para a
empresa.
Experiência Profissional
-
Chefe de Recepção
Realiza a supervisão da equipe de recepcionistas, presta
informações e recebe visitantes para encaminhamento aos
funcionários da empresa. Controla a agenda de reuniões e
anota solicitações de clientes. -
Estágio - Colégio Antônio Vieira (2/2020 a 2/2022)
Acompanhar alunos com dificuldades de
aprendizagem durante a rotina programada pela
professora titular, auxiliar alunos especiais em sala de
aula, auxiliar no desenvolvimento de atividades para
motivar a criatividade dos alunos. -
Operador de Telemarketing - Atento (1/2021 a 6/2021)
Auxiliar no atendimento ao público em geral, via telefone, para solucionar problemas, vender produtos e ajudar de forma direta e eficiente problemas de comunicação e internet.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2019 a Atual)
Psicologia - Universidade do Estado da Bahia -
Ensino Médio (2/2015 a 11/2018)
Ensino Médio - Colégio São Daniel Comboni
Cursos e Certificações
Durante a pandemia aproveitei para aumentar minhas qualidades e habilidades, por isso fiz os cursos de Pesquisa de Mercado, Alinhamento entre Vendas e Marketing, Produtos, Serviços e Experiências, Influência dos Fatores Mercadológicos na Decisão de Preços, todos do FGV Online.
Conhecimentos Gerais
Tenho uma boa fluência verbal e sou bastante comunicativa, assim como consigo me comunicar em inglês com bastante facilidade, seja na fala ou na leitura. Tenho boas argumentações e pensamento rápido.