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Síntese de Qualificações
Forte habilidade em gerar experiência entre o cliente e a marca. Fidelização pela capacidade de solucionar problemas e fortalecer laços de relacionamento e engajamento com a marca.
Facilidade na identificação de oportunidade de melhoria e soluções de problemas de processos operacionais e de gestão de pessoas.
Forte interação com times de MKT e Comercial.
Habilidade em Gestão de dados e informações e Relacionamento nas Plataformas Sales Force e CRM.
Experiência Profissional
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Agente de CX - Costumer Experience - GB - Grupo Boticário (6/2022 a 12/2022)
CX - Atendimento ao Cliente (franqueados do Grupo Boticário).
Plataforma SALES FORCE. Complementares: Slack, Casos similares, Experts da áreas responsáveis.
Minha marca é um Atendimento focado na solução e excelência percebida pelo cliente. Metas de Satisfação e Resolução de problemas, alcançadas. -
Agente de Expansão - RE/MAX (10/2020 a 5/2022)
Qualifcação de Leads - Montagem e análise de planilhas por regiões do Estado de São Paulo - "donos de imobiliárias" (perfil comercial, dados PF e PJ, informações relevantes), para qualificação de leads. Gestão das informações e Relacionamento pela Plataforma CRM. -
Assistente Comercial - IOC - Instituto Oral Corp (4/2020 a 8/2020)
Atendimento de excelência, presencial, via telefone e WhatsApp. Esclarecimentos de valores e funcionamento da Clínica. Contratos (renegociação, abertura). Gestão de agendas (marcação, confirmação). Interface com Dentistas.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2000 a 8/2004)
Adm de Empresas - Gestão de Negócios - Faculdades da Indústria e do Comércio
Cursos e Certificações
CURSOS COMPLEMENTARES:
Programa Líder Coach - Fernanda Chaude
Design Instrucional EAD -
Comunicação para Negociação Sociedade Brasileira de Programação Neurolingística,
Gerenciamento de Tempo e Risco, Comprometimento, Alta Performance, Flexibilidade e Adaptabilidade em Ambiente de Mudanças Aliante Soluções em Eventos Estratégicos,
Sistema de Gerenciamento de Lojas Grupo Friedman,
PTG Programa de Treinamento Gerencial Grupo Friedman,
Programa Avançado de Técnicas de Vendas Grupo Friedman,
Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes - O Boticário,
Negociação e Administração de Conflitos Marcondes Associados,
Formação e Desenvolvimento de Instrutores O Boticário,
Desenvolvimento de Analistas de Treinamento O Boticário,
Programa de Multiplicadores de Treinamento O Boticário,
Pacote Office avançado.