Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Trabalhei por mais de 10 anos com atendimento ao cliente e intermediação de conflito em call center,sei ouvir e agir, aprendo rápido.Estou em busca de novos desafios.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de vendas no espaço do Revendedor O Botic - Manpawer (10/2022 a 12/2022)
Responsável por recepcionar revendedores no salão de vendas,informar sobre promoções, lançamentos, ajudar na localização de um produto, demonstrar e experimentar, modo de usar e ficar de como alavancar suas vendas,manter o layout da loja organizado, gôndolas e prateleiras cheias e arrumadas, prestar apoio a recepção e ao caixa quando necessário. -
Atendente de Negócios I - DM card (6/2022 a 8/2022)
Abordar o cliente com simpatia e leveza para oferecer o cartão da loja, tirar todas dúvidas, suporte de pós venda. -
Especialista Suporte Atendimento (SAC, BackOffice) - Atento Brasil (7/2011 a 12/2021)
Responsável por recepcionar e solucionar das mais diversas solicitações, insatisfações e
reclamações dos clientes registradas nas centrais de linha de frente, acolhendo e dando retorno aos
clientes em tempo hábil, intermediando os conflitos, encontrando sempre as melhores soluções e alternativas para a satisfação, com acompanhamento de cada etapa até a conclusão, sanando todas as possíveis dúvidas geradas durante o processo de resolução.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/2005 a 12/2007)
Ensino médio - ICEIA
Cursos e Certificações
Excel básico a avançado, Informática Básica, Assistente Administrativo, Atendimento ao Público, Office 365 no dia a dia, Assistente de operações logística.
Conhecimentos Gerais
Trabalho bem em equipe,sou assertiva,boa comunicação, criativa.