Supervisor de callcenter
Síntese de Qualificações
Busco oportunidade para trabalhar com gestão de pessoas e/ou rotinas administrativas, pois tenho experiência e habilidades para desenvolver as referidas funções. Coloco-me à disposição para assumir novos desafios e alavancar o crescimento da empresa.
Experiência Profissional
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Supervisora Administrativa - Grupo Alternativa (cursos e reforço escolar) (5/2015 a 2/2019)
Acompanhamento da rotina dos monitores com os alunos, elaboração e acompanhamento de relatórios e planilhas, Monitoramento dos resultados escolares dos alunos e apoio às famílias. -
Assistente Administrativo - Batur- Bahia transportes e turismo (10/2012 a 8/2015)
Elaboração de relatórios e planilhas, rotinas administrativas (folhas de ponto, lançamentos, liberação de férias, acompanhamento de licença, pagamento de folha, processo de admissão e demissão) cotações e negociação com fornecedores, implantação de novos contratos. -
Supervisora de Call center - Atento Brasil (5/2001 a 2/2008)
Gestão de pessoas, elaboração de relatórios e planilhas, acompanhamento de indicadores e metas, rotinas administrativas (folhas de ponto, lançamentos, liberação de férias, acompanhamento de licenças), ministração de treinamentos, controle de qualidade, criação de projetos e campanhas motivacionais.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2000 a 12/2003)
Turismo - Faculdade Visconde de Cairu
Cursos e Certificações
Responsabilidade do Supervisor Atento Brasil
Responsabilidade do Supervisor no Recrutamento e Seleção - Atento Brasil
Liderança Atento Brasil
Administração Contemporânea Faculdade Visconde de Cairu
Conhecimentos Gerais
Capacidade resolutiva, liderança acertiva, administração de conflitos, empatia, cordialidade, comunicação, responsabilidade, versatilidade, persuasão, equilíbrio, otimismo