ATENDIMENTO HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Me descreveria como um profissional estratégico e procurando desenvolver minhas habilidade. Formado em gestão de processos e em curso de uma especialização em Ux strategy sendo bolsista do curso em Ux design da google.
Eu gostaria de aplicar essas características em sua empresa como proatividade , bom relacionameto em equipe ,dinamismo e criatividade.
à minha experiência com atendimento ao cliente sempre me destaquei na mudança de perfil do atendimento passei por várias funçoes como atendimento ao cliente, assistente técnico, assistente comerncial , auxiliar adinistrativo e controlador sempre dando suporte ao setor , desenvolvi os conhecimentos necessários para dar uma valiosa contribuição a sua empresa.
Experiência Profissional
-
Controlador de atendimento - SEREDE (4/2019 a 5/2022)
Acompanhamento de instalações e ações de reparo em todos os produtos ,
Realização de cobrança dos técnicos e equipes técnicas bem como seus Supervisores,
Realização de escalas de recorrência junto aos Coordenadores de Campo, Gerentes de campo,
Atualização, acompanhamento e encerramento de Bilhetes de atendimento,
Vericar cumprimento de prazos e cobrar frente as equipes de campo,
Negociar junto aos gestores a melhor solução para atualização das Obras
Seguir/realizar técnica de atendimento, acompanhamento e atualização de relatórios de cumprimento de prazos e obras realizadas pela OI
Encaminhamento de solicitações via e-mail. -
Auxiliar Administrativo - Wallmart (2/2016 a 9/2018)
Setor de qualidade auditoria interna de alimentos encaminhamento de planilhas a demais setores
Atendimento de Entrega de Equipamentos de Proteção e locomoção dentro do CD
Analise de Aparelho de etiquetas e Xerox para manutenção
Chamados Técnicos -
Assistente Comercial - Claro (1/2014 a 7/2015)
Suporte de vendas,Sales force , impute, fornecer atendimento a clientes agente autorizados e empresas terceirizadas relatório diário .
Técnico , configuração de sistemas e vendas
Abertura de processos e chamados dministrativos e preposto de audência representando a empresa.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (6/2021 a Atual)
UX STRATEGY - UNIFAS -
Superior (1/2019 a 9/2021)
Processos Gerenciais - FACULDADE DAS AMERICAS
Cursos e Certificações
(março 2021) - Concluído GESTÃO DE PROJETO, SEST SENAT
(setembro de 2021) - Concluído Oratória e atendimento , SEST SENAT
(março de 2021) - Concluído GESTÃO DE QUALIDADE, ABED
(janeiro 2021) -Concluído FORMAÇÃO EM COACHING, VIDA PLENA
(março de 2020) - Concluído CURSO DE LIDERANÇA, SEST SENAT
(janeiro de 2020) - Concluído PACOTE OFICCE, SENAC
Conhecimentos Gerais
Em curso no Instituto Mix curso Designe Gráfico final .
Bolsista do curso em UX Designe pela Google