Analista
Síntese de Qualificações
Organizado, experiência em suporte, sistemas, linux e banco de dados.
Experiência Profissional
-
Analista de Service Desk
Suporte remoto para soluções Dígitro em ambiente Linux. Manutenção em bancos de dados DB2/Postgres e aplicações web. Avaliação de
encaminhamento chamadas telefônicas e roteamento de chamadas VoIP e R2D/ISDN. -
Estágiario Desenvolvimento - Orsegups Participações S.A (11/2016 a 3/2017)
Desenvolvimento de relatórios internos dos sistemas Senior (Sapiens e Vetorh) através da linguagem própria LSP (Linguagem Senior de Programação), manutenção e suporte a ambos
os sistemas além de gerenciamento de acesso ao sistema Neomind Fusion ECM -
Técnico de Negócios em TI - Unimed Grande Florianópolis (1/2013 a 1/2015)
Responsável pelo sistema de CRM da empresa, avaliação de novas
funcionalidades, testes, aplicação de novas versões, extração de relatórios e suporte aos
usuários do sistema. Auxiliar no sistema de Help Desk desenvolvendo fluxos de
atendimento para as áreas de negócios dentro do sistema. -
Analista de Suporte Técnico - Ilha Web (1/2011 a 1/2012)
Suporte aos sistemas da empresa e atendimento. -
Atendente Junior - Agriness Sistemas e Tecnologia de Informação (11/2010 a 4/2011)
Suporte e habilitação de software. -
Estágiario - Ilha Service Informática (11/2009 a 4/2010)
Suporte técnico, acompanhamento de contratos.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2013 a 8/2019)
Sistemas de Informação - Faculdade Energia de Administração e Negócios -
Ensino Técnico (8/2009 a 8/2010)
Técnico em Informática - CEPU
Conhecimentos Gerais
SQL, Windows, Testes, Básico em desenvolvimento Java