Analista De Service Desk - Nível Júnior
Síntese de Qualificações
Dedicado e extremamente organizado,
Rápido aprendizado de novos conhecimentos e tarefas,
Fácil relacionamento interpessoal,
Excelente compreensão do espírito de equipe,
Dinâmico e criativo,
Iniciativa e atitude nas resoluções de eventuais problemas,
Excelente conhecimento da gramática e ortografia da língua portuguesa,
Fluência verbal,
Fácil relacionamento com o mercado e clientes.
Experiência Profissional
-
ATENDENTE DE RECEPÇÃO JUNIOR - SOCIALIZE MARKETING E ATEDIMENTO LTDA (10/2019 a 12/2019)
Atendimento ao público pessoalmente e por telefone -
RECEPCIONISTA - COSTA NORTE TURISMO LTDA EPP (10/2011 a 1/2015)
Atendimento ao público, cotação e reservas de forma presencial, por e-mail ou telefone. -
Garçom - AJG COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA ME (12/2010 a 10/2011)
Atendimento ao público num café e sushi.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2002 a 11/2009)
Física - Bacharelado - Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Cursos e Certificações
Conhecimento das linguagens de programação Python, Java e Banco de
Dados MySql.
4Linux Big Data Essencial 16h (Nov/2019).
4Linux DevOps Essentials 20h (Out/2019).
Conhecimento da plataforma Git.