Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Conhecimentos em informática, redes, sistemas operacionais (Windows, Linux), eletrônica. Possuo boa comunicação, sou pró-ativo, determinado e persistente.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Informática
Responsável pelo Suporte Técnico na área de informática para
todos os setores da loja, farmácia e Posto de Combustível. Atuo no apoio e manutenção
preventiva de estações de trabalho (Linux e Windows), checkouts, impressoras, coletores de
dados e balanças -
Supervisor de Suporte Técnico - Megamidia Group (7/2013 a 2/2017)
Responsável pela gestão do departamento de TV Corporativa,
coordenação novos projetos e instalações. Suporte remoto por terminal de comandos via SSH,
fazendo alterações e reparos na estrutura de sistema de Rádio e TV corporativa que rodam em
plataforma Linux. -
Analista de Suporte Técnico - Positivo Informática (5/2010 a 1/2012)
Suporte técnico Help Desk de Software e redes
para clientes dos seguintes segmentos: varejo, governo e corporativo.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2018 a Atual)
Gestão da Tecnologia da Informação - Uninter -
Ensino Técnico (6/2008 a 12/2009)
Eletrônica Industrial - SENAI/PR
Cursos e Certificações
Linguagem C e C - Udemy
Terminal Linux, Shell Script e Gerenciamento de Redes - Udemy
Banco de Dados e SQL - Udemy (Não iniciado)
Python para Android, iOS, Win, Linux e Mac - Udemy (Não iniciado)
Active Directory - Udemy (Não iniciado)