Auxiliar De TI.
Síntese de Qualificações
O conhecimento e experiencia ja adquiridos na area garantem uma boa execucao dos processos, bem como a capacidade de trabalhar em equipe na resolucao de problemas relacionados a TI. Possuo facilidade de adaptacao e muita vontade de encarar novos desafios. Busco por oportunidades que permitam aprendizado continuo e crescimento tanto profissional, como pessoal.
Experiência Profissional
-
Tecnico de Suporte OnSite - 3 - Empresa: IBM Internacional Business Machines (3/2016 a 9/2016)
Funcao:
- Prestar suporte tecnico aos usuarios internos do Site Thomson Reuters e filiais de todo o Brasil,
- Realizar a montagem, manutencao, formatacao, instalacao e configuracao de equipamentos de informatica,
- Atuar com manutencao preventiva e corretiva em computadores e solucoes implementadas pela Thomson Reuters,
- Solicitacao de suporte junto a empresas prestadoras de servicos, garantindo a qualidade e garantia dos equipamentos utilizados pela Thomson Reuters,
- Treinar novos colaboradores quanto ao uso das aplicacoes e ferramentas de trabalho, bem como a configuracao inicial de sessao (internet, rede local, e-mail, demais aplicativos padroes),
- Homologar as ultimas versoes de aplicativos e programas,
- Pesquisar novos equipamentos e ferramentas para aperfeicoar a qualidade dos servicos prestados pela TI,
- Conduzir projetos sob supervisao,
- Realizar inventario dos materiais e manter atualizado o controle de estoque de recursos do departamento de TI,
- Transferir equipamentos de informatica de acordo com a necessidade de cada setor. -
Analista de TI - 2 - Dominio Sistemas Now Part of Thomson Reuters (2/2013 a 3/2016)
Funcao:
- Realizar a montagem, manutencao, formatacao, instalacao e configuracao de equipamentos de informatica,
- Prestar suporte tecnico aos usuarios internos e filiais de todo o Brasil,
- Atuar com manutencao preventiva e corretiva em computadores e solucoes implementadas pela empresa,
- Solicitacao de suporte junto a empresas prestadoras de servicos, garantindo a qualidade e garantia dos equipamentos utilizados pela empresa,
- Treinar novos colaboradores quanto ao uso das aplicacoes e ferramentas de trabalho, bem como a configuracao inicial de sessao (internet, rede local, e-mail, demais aplicativos padroes),
- Homologar as ultimas versoes de aplicativos e programas,
- Pesquisar novos equipamentos e ferramentas para aperfeicoar a qualidade dos servicos prestados pela TI,
- Realizar inventario dos materiais e manter atualizado o controle de estoque de recursos do departamento de TI,
- Transferir equipamentos de informatica de acordo com a necessidade de cada setor.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2013 a 7/2015)
Gestao da Tecnologia da Informacao - Faculdade de Tecnologia - SENAC
Cursos e Certificações
u SPM Service Manager IBM (2016)
u Workshop Gestao de Servicos IBM (2016)
u Integridade Profissional IBM (2016)
u Cyber Seguranca e Privacidade IBM (2016)
u Lei da Empresa Limpa IBM (2016)
u Diversidade no Trabalho IBM (2016)
u Dar e Receber Feedback IBM (2016)
u Gestao de Risco e Testes de Intrusao NTI (2016)
u Ingles Americano Rosetta Stone EADA (2015 - 2016)
u Administracao de Conflitos EAD (2015)
u Tecnicas de Lideranca EAD (2015)
u Spending Company Money Wisely Thomson Reuters (2015)
u Consciencia de Privacidade de Dados Thomson Reuters (2015)
u Analista de Planejamento de Projetos de TI SENAC Criciuma (2014)
u Analista de Infraestrutura em TI SENAC Criciuma (2013)
u Instalacao e Configuracao de Cameras de Seguranca Intelbras Criciuma (2012) u Manutencao de Computadores Micronec Icara (2011)
u Informatica (Windows, Word, Excel, Digitacao) Micronec Icara (2010)