Suporte tecnico
Síntese de Qualificações
Busco oportunidades de me desenvolver profissionalmente na área de TI, atuando na área de gestão de equipes, projetos de infraestrutura, projetos de programação, exercitando meus conhecimentos práticos e teóricos na área, maximizando o diferencial competitivo da organização a qual venha me contratar.
Experiência Profissional
-
Lider de Suporte - Fiesc (1/2009 a 7/2019)
Atuante no papel de Líder de Processos de Atendimento (LPA) na equipe realizando atividades de gerencia e liderança da equipe para apoio a Coordenação. Liderança de 14 atendentes de 1 Nível de atendimento na Central de Serviços Compartilhados da Diretoria de Serviços Corporativos da FIESC. Esta equipe atende chamados recebidos de todas as Unidades do Sistema FIESC no estado de Santa Catarina nos seguintes escopos: Administrativo, Financeiro, Contábil, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2007 a 1/2020)
Gestao de tecnologia da informação - Senac TI SC