Customer Success
Síntese de Qualificações
Sou bastante comunicativa, gosto de estar próxima dos clientes e entender seus objetivos e suas dores. Tenho facilidade no aprendizado e gosto de compartilhar experiências com os colegas de trabalho. Gosto de desafios que instiguem meu crescimento profissional e pessoal. Tenho experiencia com atendimento ao cliente e empresa de tecnologia.
Experiência Profissional
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Assistente de atendimento e suporte
Atualmente trabalho com atividades relacionadas a jornada do cliente, como levantamento de dados de utilização de sistema, análise de banco de dados e engajamento de clientes, auxílio no fechamento de métricas de MRR e Churn de clientes, além de realizar contato ativo com os mesmos, acompanhamento de feedbacks de clientes e atuação ativa, atividades relacionadas ao auxílio para time de suporte via canais oficiais de comunicação, como reinstalações de sistema, recuperação de banco de dados e habilitações de sistema de acordo com contrato do cliente.
Formação Acadêmica
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Superior (9/2012 a 7/2020)
Universidade Federal de Santa Catarina
Cursos e Certificações
Micromix Cursos, MICROMIX - Excel básico.
Cursos Polozi - Seminário de Inteligência Emocional.
RD UNiversity - Fundamentos de Customer Success para Analistas.
Sebrae - Como conquistar e manter clientes.
Elas Programam - Curso Basico de Logica de Programacao com Python.
Curso em video - Curso HTML5 e CSS3: modulo 1 de 5.
Conhecimentos Gerais
Experiencia de trabalho com Trello, Jira, FreshDesk, GoToConnect e Slack.
Conhecimento Pacote Office, proativa, trabalhar bem em equipe, organizada, responsável e boa comunicação são qualidades relevantes ao cargo pretendido.