Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Experiência com suporte em TI e Help Desk, atendimento à clientes em call center e
telemarketing
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Jr. - FLEX GESTAO DE RELACIONAMENTOS S.A. (8/2018 a 7/2019)
Atendimento de chamados em fila de suporte com SLA, para solicitações de clientes internos e
externos. Criação e execução de consultas e manutenção em bancos de dados SQL server,
restauração e backup de arquivos em storage e mídia, monitoração, acesso remoto e
configuração de servidores, entre outras atividades. -
Estagiário Help Desk - Ayty CRM BPO e Serviços de Tecnologia da Informaçã (7/2017 a 1/2018)
Suporte à clientes em dúvidas às ferramentas desenvolvidas pela empresa, criação
e execução de consultas em bancos de dados com SQL, atendimento, simulação e
detalhamento de erros e/ou problemas. -
Tele-atendente - Flex Contact Center Atendimento a Clientes e Tecno (10/2012 a 5/2017)
Venda de produtos e auxílio à clientes por telefone
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2015 a 12/2017)
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema - Universidade Anhembi Morumbi