Analista de Suporte e Implantação
Síntese de Qualificações
Histórico comprovado na participação de projetos complexos e com grande número de participantes.
Excelente capacidade de análise, escrita, raciocínio e de tecnologia.
Intensa vivência na área de suporte ao cliente, especialista de negócios, implantação de sistema, treinamento a clientes, Excel avançado, calculo financeiro, coordenação de atividades, delegação de demanda em empresas de grande porte.
Prática em solucionar conflitos, redução de custos, aumento de faturamento, melhoria de processos, etc.
Participação do maior projeto na área financeira, ficando alocado por três anos no cliente, superando as expectativas da organização.
Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos.
Alta capacidade de cumprir prazos.
Disponibilidade de horários, viagens e mudança.
Experiência Profissional
-
Coordenador - TOTVS S/A (3/2005 a 4/2015)
Atendimento e suporte a carteira de clientes, configurações/implantação e homologações das funcionalidades do sistema, levantamento no banco de dados em SQL, Oracle, Sybase, treinamentos a clientes, montagem de calculo financeiro em Excel, levantamento de requisitos e especificações, controle e delegação de atividades a equipe, montagem e controle de indicadores, coordenador de produtos novos. -
Supervisor - Banco Matone (8/1997 a 3/2005)
Liberação e conferências de cálculos financeiros de empréstimo, financiamento e cobrança/desconto. Formalização e controle dos contratos, controle do fluxo de caixa, levantamento de banco de dados e contagem de planilhas para controle gerencial. -
Supervisor - Banco Pontual S/A (1/1987 a 7/1997)
Liberação, formalização e controle de contratos de empréstimo, financiamento, leasing.
Negociações de operações de crédito com os clientes.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/2012 a 7/2013)
Gestão de Pessoas - Unisul -
Superior (1/2008 a 1/2012)
Administração de Empresas - Unisul
Cursos e Certificações
Curso Atualização em Língua Portuguesa (2004), professor Pedro Oliveira
Curso Orientação para Crédito, Brasil Empreendedor (2000), SEBRAE
Curso Rede de Relações e de Cooperação (2004), Consultoria Empresarial Leão
Curso Prevenção Contra Crimes de Lavagem de Dinheiro ou ocultação de Bens, Direitos e Valores Lei 9.613, (2003), ABBC
Curso Segurança da Informação (2004), Banco Matone
Curso Excel avançado, SENAC
Arquitetura de informação, navegação e webwriting (2002), Writers Sistema
Desenvolvimento de lideranças e competências emocionais (2012), Capacitare
Conhecimentos Gerais
Ser íntegro, assumir compromissos e cumprir o que promete.
Gostar do que faz, sentir-se gratificado com suas realizações profissionais.
Saber trabalhar em equipe, respeitar as diferenças e contribuir para o objetivo comum do time.
Ser colaborativo e participativo.
Ser flexível e estar disposto a encontrar soluções para problemas que se apresentem.
Gostar de resolver problemas complexos.
Aliar tecnologia e análise de informações para atender às necessidades das empresas.
Facilidade de traduzir a linguagem de TI para quem atua nas áreas de negócio.
Ser autônomo, proativo e propor caminhos alternativos para os problemas enfrentados pela empresa.
Apresentar soluções criativas para desafios do negócio.