Operador / Suporte ao cliente
Síntese de Qualificações
Atualmente com foco maior em desenvolvimento Front End jr. e customer services, tendo atuado como desenvolvedor Full Stack, suporte técnico e atendimento a clientes.
Experiência de 1 ano com desenvolvimento de aplicações em javascript (node.js, express/hapi, handlebars.js, ember.js, react.js), mais de 1 ano de atendimento a clientes e mais de 1 ano de suporte técnico.
Cursei 2 fases de Ciência da Computação pela UFFS, e 6 fases de Sistemas de Informação pela Unisul/Unochapecó.
Experiência Profissional
-
Desenvolvedor front end - Xvision tecnologia S/A (8/2019 a 11/2019)
Desenvolvimento focado no front-end.
Node.js
React.js
MaterialUI
Laravel.php -
Desenvolvedor front end / suporte técnico - DF-e tecnologia (4/2019 a 7/2019)
Desenvolvimento de website utilizando HTML5, Bootstrap e javascript.
Suporte técnico. -
Desenvolvedor - LOY legal (4/2018 a 2/2019)
FrontEnd e BackEnd,
Javascript (nodejs, emberjs, handlebarsjs),
NoSQL (mongoDB),
Ajax jQuery request,
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2017 a 12/2017)
Sistemas de informação - Unochapecó -
Superior (1/2015 a 12/2016)
Sistemas de informação - UNISUL
Conhecimentos Gerais
Durante minhas experiências profissionais trabalhei muito com atendimento ao cliente, suporte técnico, desenvolvimento de artigos internos para auxiliar clientes.
Utilizei plataformas como Zendesk, WordPress, plataformas de atendimento remoto (ex: TeamViewer). Hoje procuro me especializar em customer services e desenvolvimento e analise de produtos.