helpdesk
Síntese de Qualificações
Experiência em montagem e manutenção de computador, hardware e software.
Facilidade com comunicação, produtos eletrônicos, aprendizado (autodidata).
Capacidade de absorver e aplicar novas informações rapidamente.
Sistemas Operacionais:Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows e MacOs, Noções avançadas de sistemas de arquivos, Compartilhamento de recursos, Instalação e configuração de drivers. Software Aplicativo: Instalação, configuração e utilização do Microsoft Office, Instalação e configuração de aplicações da Internet, Utilização de software de suporte remoto. Arquitetura de Computadores: Componentes de um computador e periféricos, Montagem e manutenção de computadores, Detecção de problemas de instalação. Redes de Computadores: Equipamentos de comunicação de dados, Redes locais, Cabeamento estruturado, Redes sem fio, Serviços e protocolos da Internet. Segurança: Instalação e configuração de software de segurança (firewall, antivírus, anti-spam e anti-spy), VPN (Virtual Private Network), Backup. Configuração de dispositivos móveis (Android e iOS). Conceito de Assinatura Eletrônica. ITIL.
Experiência Profissional
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Atendente - Confraria dos pães (4/2014 a 2/2015)
Vendas de produtos alimentícios -
Suporte de T.I - Única Contact Center (1/2013 a 2/2014)
Supervisionar a segurança da operação do call center.
Atividades de suporte técnico/helpdesk -
Apoio ao usuário - Grupo Nexxera (8/2011 a 1/2012)
Configurar ramal Voip, instalar/desinstalar softwares, manutenção de hardware e software das estações de trabalho, colocar computadores de visitantes na rede, fazer tutoriais de tarefas da infra estrutura/usuários, instalação e organização das estações de trabalho, configuração e manutenção dos blackberrys da empresa, configuração e manutenção de ipad e macbook, configuração de email thunderbird e outlook, programa de imagens de HD como northon gost e clonezilla, configurações de bloqueios da estação através do regedit e gpedit.msc , ingressar as estações no domínio, Instruir os colaboradores em atualizações e configurações/backup de suas estações, fazer RMA com as empresas quando houver algum defeito nos componentes das estações de trabalho, manutenção das senhas do apoio técnico, ligar equipamento de vídeo conferencia e instruir como usar, acesso remoto para auxiliar usuários e resolver problemas.
Formação Acadêmica
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Superior (9/2018 a 1/2022)
Análise e desenvolvimento de sistemas - UNIP -
Ensino Técnico (4/2010 a 6/2012)
Curso técnico em informática - CEPU