Analista de suporte
Síntese de Qualificações
Analista de produto com interesse em participar de projetos de grande escala e aprender novas tecnologias, ferramentas, metodologias e tendências relacionadas à TI. Apaixonado por achar entre os problemas e necessidades grandes oportunidades. Experiencia na maior plataforma on-line para conectar clientes (mais de 50 milhões de usuários) e comerciantes (mais de 100.000 comerciantes) na América Latina. Experiência em suporte de TI, integração com vários gateways de pagamento, interação com times de países e idiomas diferentes, receber e refinar os tickets para a equipe de engenharia, orientação e treinamento para outros departamentos, identificar bugs em relação ao uso de funcionalidades e produtos, gerar relatórios com ações planejadas para controle dos times de produto e engenharia e identificar necessidades para atingir os objetivos do produto e melhorar a experiência do usuário/parceiro.
Experiência Profissional
-
Assistente de produto
Principais desafios:
- Receber e refinar os tickets para a equipe de engenharia,
- Analisar e identificar bugs em relação ao uso de funcionalidades e produtos,
- Gerenciar e tratar a fila de suporte de TI (HA e BR),
- Colaborar com a fusão entre as marcas Peixe Urbano e Groupon Latam, sistemas, processos e fluxos de trabalho,
- Orientação e treinamento para outros departamentos,
- Gerar relatórios com ações planejadas para controle dos times de produto e engenharia,
- Identificar necessidades para atingir os objetivos do produto e melhorar a experiência do usuário/parceiro,
- Apoiar o desenvolvimento, realizar testes enviado feedbacks,
- Trabalhar com equipes distribuídas em vários locais / países e idiomas diferentes (BR, AR, CO, CL, UY, MX, PE),
- Domínio nas línguas espanhol e português.
Tecnologias e ferramentas relacionadas:
- SQL
- PowerBI
- Jira
- Zendesk
- Google Analytics
- Excel
- Salesforce
- Sendgrid
- SAP
- Netsuite
- Gateways de pagamento (PagSeguro, MaxiPago, MundiPagg, Cielo).
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2018 a Atual)
Gestão de TI - Estácio
Cursos e Certificações
Scrum Fundamentals Certified.