Relacionamento e CS
Síntese de Qualificações
Experiência nas áreas de Relacionamento com o cliente., Comercial e Marketing, com carreira desenvolvida em empresa nacional de grande porte, atuando nos processos de marketing estratégico e gestão de pessoas.
Expertise na área comercial, atuando com prospecção e atendimento de clientes, pós-venda, pré-venda, gestão de carteira de clientes, qualidade de atendimento, buscando atingir o melhor resultado.
Condução de Programas de Qualidade de Atendimento e Experiência do Cliente, bem como o gerenciamento de canais de comunicação.
Implementação de melhorias de processos, planejamento estratégico e eventos com base em dados e análise de resultados nas diversas vertentes da empresa, visando a fidelização de clientes e a entrega de serviços de qualidade.
Acompanhamento de conceitos, metodologias, fluxo de trabalho em processos de melhoria contínua, visando garantir a melhor experiência para os clientes com base em estratégias de atendimento personalizado.
Perfil direcionado à orientação do time, atendimento especializado e personalizado, tendo o objetivo de atender a necessidade de cada cliente e expectativa de desenvolvimento de novos negócios.
Desenvolvimento de estratégias de liderança, conduzindo treinamentos, feedbacks, avaliações e uma gestão humanizada, atuando para o crescimento do time e desenvolvimento de equipes de alta performance, alcançando metas e resultados.
Experiência Profissional
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Líder de Atendimento
Responsável por resolver as solicitações dos clientes internos e externos.
Responsável por implementação de agendamento virtual com uso de IA para a modernização e melhoria do processo.
Gerenciamento de desenvolvimento de equipe, feedbacks, dos controles de pausas, escalas, pontos eletrônicos e férias.
Realização de recrutamento e seleção de colaboradores que compõe o ambulatório.
Responsável por garantir que o setor esteja dentro dos dimensionados padrões de qualidade.
Acompanhamento de documentos e das contas para que o faturamento seja corretamente executado.
Apoio nas atividades das recepções, alta hospitalar e agendamentos de consultas e exames. -
Coordenadora Comercial e Marketing - Colégio Marista João Pauilo II (7/2023 a 1/2024)
Responsável pela gestão do time que compõe o Núcleo de Atendimento da Instituição, atuando no desenvolvimento e planejamento de estratégias comerciais, de marketing, de relacionamento e de atendimento.
Acompanhamento do cumprimento das metas estabelecidas (captação, fidelização e satisfação do cliente).
Desenvolvimento de ações de relacionamento avaliando resultados junto à equipe.
Implantação de ações comerciais seguindo a política da empresa, conduzindo ações e projetos relacionados à comunidade.
Realização de programas de treinamentos e desenvolvimento da equipe, avaliando aspectos técnicos e de relacionamento com o público.
Realização de recrutamento e seleção de colaboradores que incluem o Núcleo de Atendimento.
Gestão dos atendimentos realizados pelo time da central de relacionamento, marketing, recepção e
telefonia solucionando problemas quando exigido.
Elaboração de Plano Operacional e projetos de análise de mercado.
Realização de benchmarking de atuação e ações de marketing da concorrência.
Gestão dos canais de comunicação da empresa, visando um retorno personalizado e ágil para os clientes.
Aprovação de mídias e peças de comunicação relacionadas à instituição e contato com agências de publicidade.
Acompanhamento da assessoria de imprensa como sugestão e aprovação de releases. -
Supervisora Comercial - Look Painéis (6/2022 a 7/2023)
Acompanhamento e desenvolvimento de metas comerciais e de relacionamento estabelecidas.
Eventos com foco em endomarketing.
Desenvolvimento de relatórios de vendas
Gestão dos canais de comunicação da empresa, visando um retorno personalizado e ágil para os clientes.
Suporte integral a equipe de vendas (cadastro de clientes, contratos, ordens de serviço, checking de
propagandas veiculadas e organização de demandas operacionais para a correta veiculação da venda).
Implantação do sistema de gestão de conteúdo dos produtos de LED da Instituição, potencializando a qualidade da veiculação.
Gestão de cadastros dos produtos da empresa no Midiacad.
Manutenção do portfólio de produtos atualizados.
Gestão da disponibilidade dos pontos de venda da empresa.
Acompanhamento de documentos junto ao departamento financeiro visando o faturamento correto das negociações.
Realização de recrutamento e seleção de colaboradores que compõem o Núcleo Comercial e Operacional.
Formação Acadêmica
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MBA (3/2010 a 7/2012)
Marketing - FGV -
Superior (8/2003 a 7/2007)
Relações Públicas - UNICAP