Assistente de Produção de Eventos
Síntese de Qualificações
Graduanda em Ciências Econômicas com experiência em atendimento ao cliente, gestão de contratos e retenção. Analítica e focada em soluções, com domínio de diversas ferramentas. Interesse em social media, customer experience, tendências, Eventos, Experiência de marca, Produção multimídia e análise de dados.
Experiência Profissional
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Analista de atendimento ao cliente: Planos e Assin
Analisar toda a jornada do cliente, garantindo experiências excelentes que contribuam para sua retenção e fidelização. Identificação de oportunidades de melhoria, alinhamento entre as necessidades do cliente e as soluções oferecidas, além da melhoria contínua dos processos internos.
Envolvimento estratégico na gestão de contratos, com atuação no mercado BR e LATAM, interagindo diretamente com distribuidores e representantes comerciais de diversos países por meio de ligações e reuniões estratégicas.
- Garantir uma experiência positiva e satisfatória, interagindo com distribuidores e vendedores de diversos países da América Latina,
- Seguir processos e roteiros padronizados de atendimento ao cliente, adaptando a comunicação conforme as culturas e necessidades regionais, considerando os fusos horários e moedas locais,
- Realizar renegociações contratuais e financeiras para garantir a satisfação e retenção dos clientes, visando a redução do churn e o alinhamento estratégico com parceiros internacionais,
- Conduzir reuniões e chamadas estratégicas com distribuidores e vendedores da LATAM, fortalecendo relacionamentos e alinhando expectativas,
- Colaborar com departamentos internos para ajustar processos e políticas, assegurando alinhamento com as realidades do mercado LATAM e promovendo melhorias contínuas,
- Monitorar o uso da plataforma para identificar dificuldades e potenciais riscos de cancelamento, propondo soluções estratégicas para retenção.
- Elaboração de análises sobre retenção e engajamento, além da estruturação de iniciativas para aprimorar processos e resultados. -
Assistente de atendimento ao cliente: Planos e Ass - Audaces (11/2022 a 10/2023)
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva e contribuindo para a retenção e fidelização do mesmo. Atuação estratégica na gestão de contratos, identificação de oportunidades de melhoria e alinhamento entre as necessidades do cliente e as soluções oferecidas. Foco na satisfação, no sucesso do cliente e na melhoria contínua dos processos internos.
Atividades:
- Monitoramento da jornada do cliente (ERP - SAP), zelando pela sua boa experiência e satisfação, via telefone, e-mail, chat e WhatsApp,
- Seguir processos e roteiros padronizados de atendimento a clientes,
- Gestão de prazos, condições e renovações contratuais, garantindo conformidade com regulamentações nacionais,
- Monitorar atendimentos abertos e abordar ativamente atendimentos pendentes,
- Renegociações contratuais e financeiras, garantindo a satisfação e retenção da carteira de clientes visando a redução do churn.
- Análises de feedbacks ao identificar oportunidades de melhoria nos produtos e serviços, compartilhando insights estratégicos com equipes internas.
- Identificação de oportunidades de Negócio e acompanhamento por CRM (Bitrix24) -
Assistente de atendimento ao cliente: SAC/Suporte - Audaces (9/2021 a 11/2022)
Cultivar uma cultura de sucesso do cliente, aderindo aos padrões de qualidade de atendimento estabelecidos pela Audaces, abordando e resolvendo quaisquer dúvidas ou preocupações dos clientes. Por meio da escuta ativa, visamos um atendimento personalizado e otimizado conforme a missão, visão e valores da Audaces
Atividades:
- Operacionalizar o primeiro contato do cliente, de forma receptiva,
- Realizar diagnóstico inicial da solicitação do cliente via telefone, e-mail, chat e WhatsApp,
- Identificar oportunidades e direcionar a setores responsáveis,
- Zelar pelo atendimento de alta qualidade oferecido pela Audaces,
- Seguir processos e roteiros padronizados de atendimento a clientes,
- Monitorar atendimentos abertos e abordar ativamente atendimentos pendentes,
- Informar os clientes sobre a política de atendimento da Audaces, garantindo total transparência e clareza nas interações.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2023 a Atual)
CIÊNCIAS ECONÔMICAS - UFSC -
Ensino Técnico (1/2017 a 12/2021)
TELECOMUNICAÇÕES - IFSC
Conhecimentos Gerais
Sou comunicativa, criativa, proativa, focada em resultado, trabalho bem em equipe e sob pressão. Tenho conhecimento com CRM, pacote office, canva, Capcut, figma. Conhecimento prático em realizar eventos pessoais, temáticos, para até 30 pessoas.
Patricipação projeto exposição virtual no instituto federeal de santa catarina (IFSC)
Bolsista de atividades de divulgação online de práticas artísticas via mídias sociais e website durante a pandemia.