Atendiomento, CS, Gestão
Síntese de Qualificações
Graduada em Processos Gerenciais e concluido Pós em Conhecimento e Comunicação Organizacional, busco agregar conhecimento e experiência na área, tendo facilidade com
trabalho em equipe, gestão, organização e atendimento.
Experiência Profissional
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Customer Service Manager - Audiency Brasil (8/2023 a 7/2025)
Checking de Mídia, 1 ano e 04 meses
Customer Service Manager, 08 meses
Atendimento e suporte ao cliente, acompanhamento das campanhas de mídia em rádio, analise e conferencia de arquivos, dados e relátorios, gestão de equipe com suporte e treinamento ao time de atendimento, resolução de comflitos e apoio estrátegicos. -
Atendente - Posto de Serviços Lutel (6/2016 a 6/2021)
Atendimento ao cliente no setor de serviços de impressão e gráfica rápida, exercendo
atividades como digitação, criação de artes, impressões em geral, incluindo banners, vinil e
plotter, organização e gerenciamento dos serviços, clientes e do setor em geral.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (6/2024 a Atual)
Conhecimento e Comunicação Organizacional - Unicesumar -
Superior (11/2021 a 1/2024)
Processos Gerenciais - Unicesumar
Cursos e Certificações
Vasto conhecimento adquirido atráves de cursos nas áreas de gestão, negócios,
atendimento e comunicação
Conhecimentos Gerais
Excelente Comunicação,
Gestão de Equipes,
Proatividade e Resolução de Conflitos, Responsabilidade social e Corporativa,
Informatica Básica e Avançado.