ATENDIMENTO HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Formada em Gestão Comercial em 2019 pela Universidade UNINTER e pós graduação em andamento no curso de Marketing digital. Experiência em atendimento ao cliente e supervisão de clinicas médicas e laboratório. Representante comercial B2B no Hospital dia Samdel. Negociação e elaboração de novas propostas. Capitação leads e manutenção da carteira de clientes. Esclarecimentos de normas regulamentadoras referente aos serviços de segurança e medicina do trabalho.
Relacionamento ao cliente
Experiência Profissional
-
REPRESENTANTE COMERCIAL - HOSPITAL DIA SAMDEL (1/2021 a 4/2021)
-Negociação das reais necessidades do cliente, geração de contratos, pós - vendas.
-Vendas B2B
-Prospecção de novos clientes
-Elaboração de propostas comerciais
-Manutenção da carteira de clientes ativos
-Reuniões com clientes
-Esclarecimentos técnicos a respeito das normas regulamentadoras que embasam os produtos de segurança e medicina do trabalho
-Gestão e acompanhamento do pós venda para fidelização dos clientes -
SUPERVISOR - CLINICA SAUDE POPULAR (1/2019 a 8/2019)
Supervisionar a Unidade, abertura e fechamento
Controle de agendas Médicas
Relacionamento com Médicos e pacientes
Compra e controle de materiais e estoque
Treinar e liderar equipe da recepção com sistemas e processos.
Funções Administrativas da Clínica
Melhoria de processos internos
Criação de Cursos e treinamentos de equipe -
RECEPCIONISTA/ SUPERVISORA - CLINICA ACESSO SAUDE (6/2015 a 6/2017)
Atendimento aos pacientes/clientes,
Agendamentos de consultas, exames e retornos presencialmente ou via telefone,
Autorização junto aos convênios,
Conferencia de documentação,
Encaminhamento de pacientes,
Difusão de informações sobre exames, internações e agendas médicas,
Realizar reposição de materiais,
Gerir agendas e prontuários médicos
Auxiliar recrutamento e pré seleção de candidatos
Planejamento e organização de eventos, confraternizações e ações internas
Treinar e liderar equipe da recepção com sistemas e processos.
Funções Administrativas da Clínica
Melhoria de processos internos
Criação de Cursos e treinamentos de equipe
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/2020 a 12/2021)
LORENNA SANTOS DE CASTRO MAGALHÃES - UNINTER -
Superior (6/2017 a 8/2019)
GESTÃO COMERCIAL - UNINTER
Cursos e Certificações
Curso de Inglês Nível básico (Cultura Inglesa),
Curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) Básico,
TI na Educação 33 Horas,
Novas Regras Ortográficas Reconhecendo Texto e Contexto 15 Horas,
Código de Ética e conduta - Unisabin
Liderança e gestão de pessoas - Unisabin
Atendimento Humanizado- Unisabin
Conhecimentos Gerais
Conhecimento nos sistemas: Konsist, MedPlus Web, Medware, CardioNet, CardioLigth, Dyna Mapa , Clinica nas Nuvens , Emissão de Notas fiscais
Conhecimentos de Informática Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint),
Suporte ao cliente via telemarketing
Conhecimento em Photoshop,
Elaboração de propostas comerciais
Tecnicas de Vendas