Supervisor
Síntese de Qualificações
Amplo conhecimento na área de suporte e helpdesk (informática e sistemas), Capacidade nas áreas de treinamento de equipe,
Habilidade de argumentação, facilidade para comunicação e atendimento a diversos públicos, Planejamento e execução de serviços administrativos, elaboração de relatórios e planilhas.
Realização de tarefas em equipe para melhoria dos processos de trabalho,
Experiência Profissional
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Técnico de Suporte Remoto 2 nível
Analisar e resolver demandas sobre vários sistemas e projetos na área de Help- Desk, entre eles FNS e CADSUS, recebidas via sistema encaminhadas pelo nível 1, por e-mail ou gabinete. Inclusão, tratamento e tipificação e resolução das demandas no sistema.
Realização de contato telefônico junto ao solicitante, interlocução com as áreas internas e coordenação. Acompanhamento do trâmite da demanda e encerramento após o recebimento de parecer do setor competente. Elaboração e atualização da base de conhecimento. -
Técnico de Suporte Remoto 2 nível - Ctis Tecnologia S.A (3/2013 a 9/2017)
Controlar e resolver demandas destinadas ao FNS (Fundo Nacional de Saúde), lidando diariamente com Prefeitos, Parlamentares e Cidadãos por meio de Atendimento presencial no Ministério da Saúde. Auxiliando através do sistema como cadastrar propostas para os municípios. -
Operador de Telemarketing - Vanerven Solution. (12/2012 a 3/2013)
Realizar atendimento destinados ao SUS (Sistema Único de Saúde), através de pesquisa de satisfação referente ao Rede Cegonha.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2018 a Atual)
Gestão Pública - Universidade do Paraná (Unopar)
Cursos e Certificações
1 Seminário de Centrais de Atendimento do Governo Federal - Ministério da Economia Novembro/2019
Curso de Gestão de Informações e Novas Tecnologias SEST SENAT - Novembro/2019
Treinamento do Sistema Eletrônico de Informações SEI AVASUS - Julho/2019
Curso de Administração de Pessoas SEST SENAT Abril/2019
Curso de Administração Financeira SEST SENAT Abril/2019 Scrum Foundation Professional Junho/2020
Proteção de Dados Pessoais no Setor Público ENAPE Agosto/2020
Conhecimentos Gerais
Organização e disciplina,
Habilidade de liderança,
Habilidade em lidar com pessoas,
Ser rápido para responder demandas,
Ética profissional.