Operador de Telemarketing, Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Julgo - me ter um perfil adequado para atuar como operadora de Telemarketing, devido o tempo de experiência na área.
Me adapto facilmente às necessidades da empresa.
Experiência Profissional
-
Atendente Corporativo - Liq Corp S.A (7/2012 a 8/2019)
Atendimento de Call Center, prestando serviços para os clientes Corporativos (PJ) da Operadora Oi.
Principais Atividades: Realizava abertura de reparo, ativação, desativação de serviços e demais atividades em linhas Corporativas da Operadora Oi. -
Auxiliar de Auditoria de loja - Administradora Shopping Nova América S/C LTDA. (12/2011 a 1/2012)
Prestação de serviço temporário (extra natal) para o Shopping Nova América.
Principais Atividades: Auditoria e fiscalização no controle de vendas realizadas pelas lojas do shopping. -
Agente de Atendimento Pré-pago - TMKT Serviços e Marketing LTDA. (6/2011 a 11/2011)
Atendimento de Call Center, prestando serviços para clientes (PF) da Operadora Claro.
Principais Atividades: Atendimento receptivo às solicitações de informações, reclamações,ativação e desativação de serviços em linhas pré-pagas da Operadora Claro.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2000 a 12/2002)
Ensino Médio Completo - Ciep Rainha Nzinga D Angola
Cursos e Certificações
Curso de Informática (Word, Pacote Office, Internet) - 2008.
Curso de Recepcionista - 2007.
Conhecimentos Gerais
Experiência com atendimento ao cliente.