Analista Qualidade
Síntese de Qualificações
- Fluência verbal e escrita,
- Conhecimentos em assuntos gerais.
Psicologicamente:
- Ética,
- Pró-atividade,
- Discrição,
- Determinação,
- Boa comunicação,
- Saber trabalhar em equipe,
Experiência Profissional
-
ANALISTA GARANTIA DA QUALIDADE
- Gerenciamento de não conformidades e oportunidades de melhoria através do software Legnet,
- Acompanhamento dos planos de ações corretivas (não-conformidade) e preventivas definidos após as auditorias ou evidenciados ao longo da rotina,
- Monitoramento de indicadores,
- Apresentações de indicador em reuniões mensais da Qualidade,
- Treinamento de integração a todos os novos colaboradores,
- Controle e gestão de calibração e qualificação de equipamentos da fábrica,
- Elaboração e revisão de todos os documentos operacionais de todas as áreas (Procedimentos, Métodos, Manuais e Especificações),
- Controle da documentação e qualificação dos fornecedores,
- Gestão das não conformidades de fornecedor
- Atualização da Matriz de treinamentos, incluindo pastas físicas,
- Atualização das Fichas de Controle de Registros de todas as áreas,
- Gestão da Lista mestra de documentos,
- Liberação de produtos no SAP,
- Treinamentos de revisão dos procedimentos da Garantia da Qualidade e BPF,
- Integrante da equipe de auditores internos (ISO 9001 e BPF RDC 48 ANVISA),
- Gestão e Atualização das planilhas de controle de documentos internos e externos,
- Auditorias internas e elaboração de relatório,
- Auditorias relâmpagos nas áreas da fábrica com emissão de relatório mensal,
- Elaboração de comunicados da Qualidade para divulgação. -
ASSISTENTE DA QUALIDADE - PLANAVE (9/2011 a 10/2015)
- Elaboração e análise da documentação do SGI,
- Acompanhamento full time de projeto (FEED PREMIUM I e II e Consórcio Pedra Bonita),
- Participante da Brigada de emergência
- Elaboração de informativos de SMS,
- Acompanhamento e monitoramento de indicadores de SMS,
- Gestão de documentos técnicos e administrativos,
- Controle e revisão de procedimentos de QSMS,
- Controle de não conformidades,
- Verificação de documentos,
- Atuante na realização da SIPAT,
- Treinamentos e apresentações de QSMS, -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS ABNT (3/2007 a 7/2011)
- Visitação a clientes,
- Negociação e fechamentos contratuais (com metas),
- Elaboração de propostas, contratos e termos aditivos,
- Prospects,
- Atendimento telefônico, recebimento e orientação à potenciais clientes,
-Recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica,
- Elaboração de planilhas com apresentações
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/2011 a 12/2013)
MBA EM QSMS - FUNCEFET -
Superior (1/2007 a 1/2011)
MARKETING - UNIVERSIDADE DA CIDADE
Cursos e Certificações
- Interpretação e implantação da NBR ISO 9001:2015 (Nova versão)
- Gestão de Qualidade e Processos
- Técnicas de Redação
- Metodologia de Análise e Solução de Problemas MASP